Bate-Papo

Oi Amigos e Irmãos em Cristo!

Está página foi criada para os irmãos conversarem,  deixarem seus recados como se fosse no Orkut, dar  sugestões, reclamações, e principalmente ser uma  página de bate papo, fiquem avontade!

67 responses

22 10 2014
Claudia Oliveira

Quero boas amizades pois amuu conversar…

15 05 2012
celsa alves pereira

muito bom mesmo

1 07 2011
Matheus

Cara , eu conheci esse blog através de uma foto. E estou gostando muito , estou encontrando muitas repostas, ainda mais por ser uma linguagem simples de se entender .

Um abraço

1 05 2010
Lineker

nossa… q rima abençoada sauhsauhUHushuHU ;P
éeee cinemaao hj é na PIB!!!
é noix laa
abraçao galeraa!
Deus abençõee

1 05 2010
Lessandra

UHULLL
sabadãooo
feriadãooo
noite do cinamãooo
só animaçãooo !!!!!
=D

1 05 2010
Igor Cristiano

manu to gostando do Blog naum! =/
HAUHaushuaHU
zuera cara, ta benção de mais, continue assim!
e veiw a cada renovação mi dáh um toke, sou visitante VIP!
HASUHasuhUHAS
Que Deus abençoe todos ae! =]

29 04 2010
Lorena

Link…
cada dia melhor o Blog hemm..
Parabéns…

q Deus continue abençoando..

Beijosss Adoruuu

28 04 2010
Lineker

Misericordia Raquel, “Meu Deuses”? sauhsaushauhsuhsau
q misterio? rsrsr aah é um misterio vc conhecer ele, e ele vc sauhsuahsauhsau :p

é de Deus neee heheheh
tbm to gostando

28 04 2010
Raquel Larcher

Josué craro que podemos fiu…kkkkkkkkkkkkkkkkk
zuando,ué vai la na PIB como disse o Link..hauiiuahuiah
Link que mistério tu ta falando?
kkkkkkkkkkkkkkkk
JEsus…
Meu Deuses..
hauihuaihauhu

bejokas a todos do Blog, to amando isso..hahaha
é de Deus

28 04 2010
Lineker

suahsaushauahua pois é ne fazer oq, ta com dinheiro no bolso, nem preocupa…
o blog ne, ta bom bom bombando rsrsrs
graças a Deus

28 04 2010
Rayanne

Ah Link liga não,a maioria dos patrões são assim mesmo! Tem dia que te libera cedo,no outro te prende lá!
Mais me conta,e o blog hein? Tá bombando!!!
Parabéns sz’

28 04 2010
Lessandra

ooi’s
nossa Lineker, eu tbm trabalhei 1 hora a mais, por causa de uns funcionariozinhus abusados 😡
mas tudu bem, Tudo o qe Deus faz é bom !
=D

28 04 2010
Lineker

eaai galera, poxa hoje o dia foi bom, trabalhei fiquei uma hora a mais do meu horário, por causa do patrão folgado la rsrs, mas ai fui la na célula na Igreja, e foi mtooo bençãao!
hehe

27 04 2010
Lineker

Ester, tdu bem graças a Deus, e ai como ta??
Blog ta maneiro neee
vlw aai
amém
q Deus abençoe

27 04 2010
Ester

Eii Galera abençoada!
Como estão??
Olha ameei o blog, está muito abençoado!
Que Deus continue usando a vida de cada um de vocês a cada diia maiis!
BeeijO.;*

27 04 2010
Lineker

Q isso hein Josué, olha o mistério rsrsrs to zuandoo….
vcs podem se conhecer sim, vai na PIB laa, q eu apresento vcs hehe
aabraços
ficaa com Deus

27 04 2010
Josué

o raquel c vc me conheçe eu te conheço,mais c vc naum me conheçe eu naum tem conheço amis noex podemos ci conhcer!!
uhuh
isso naum foi uma cantada emmm!
huahsuha
So pa faser amizade msm neh
uhuh
Fikem com deus

27 04 2010
Lineker

Fala Arthur, tranquilo?!
a Célula Eu, Tu e Ele agradece!

27 04 2010
Lineker

Boa Noite Lessandra!
Deus abençõe
fica com Deus
volte sempree! 😀

27 04 2010
Arthur Bastos

Fala galera!! está muito o blog dessa maravilhosa célula! vlw galera..

27 04 2010
Lessandra

Boa noite pessoas do meu coraçao =D
fiquem com Jesus…
e por favor, se alguem ai sabe fisica, ou conhece alguem qe sab, me avizem, naum se esqeçam de mim !!!!!!!

beijos lindos .

27 04 2010
Lineker

Acho q o irmaozin de cima aki éee.. rsrsr /\
sauHUshaus ||

27 04 2010
Lessandra

Alguem de voc’s, jovens abençoados, é bom em FISICA ?

27 04 2010
Lineker

q isso, a galera deve ter ficado sem energia suahsaushaushau
geral parou, parece até q foi combinado rsrsrs

27 04 2010
Mazio

sexta feira agora eu vo
pod dexa ki eu smp vo aparece aki!

27 04 2010
Lineker

vlw Mazio, aparece sempre, todos os dias, tem algo novo akii!
hehe
e sexta feira não perca a nossa Célula às 19:30 lá no Templo!

27 04 2010
Mazio

gostei do blog! muito boom
vo da uma passada sempre pra olha aki
abraço a todos ai!!
boa semana e fica com Deus

27 04 2010
Lineker

rsrs q bom q achou Rayanne, a tbm te amo c sabe! s2
ah fiquei triste ne q vc não foi la na PIB, pelas muitas vezes q falou q ia suahsauhsaushauasauh
mas ta tranquiloo!! sei q ta doida pra irr heheh

27 04 2010
Rayanne

Oiee Link adorei adoreii o blog!
Ta bombando hein!
Mais…Você tá com raiva de mim?
HSUAHSAUSHUAHSA’
Você sabe que eu te amo sz’ (K)

27 04 2010
Lineker

q bom Lessandra… sábado tem noite no cinema no culto jovem hein, não percaa!

27 04 2010
Raquel Larcher

kkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa pra la link
kkkkkkkkkkkkkkk

27 04 2010
Lessandra

ooi =D
ah gente, amei o sit *——–*
tem abençoado mto a minha vida..
brigado !

bjos

27 04 2010
Lineker

está escrito “Deus apagou os meus pecados, não meu bom senso!” rsrs isso q ta de amarelo Raquel ;P

27 04 2010
Raquel Larcher

Olha esta página la em cima, bem em cima dos comentários ha tipo um papel amarelo antigo com isto escrito dentro, é uma propaganda de publicidade

27 04 2010
Lineker

Leticia, vlw aaai
oi pra vc tbm
td bem com vc???
q bom q gostou do blog

27 04 2010
Letícia ;)

Tuudinho! x)
sempree estarei por aki
Gosteii muito *-*
Beijinhos

27 04 2010
Lineker

q propaganda Raquel??? ;s

27 04 2010
Letícia ;)

Oláaaa
Passando pra deixar
um “OI” e dizer quee amei
o blog 😉
éee uma benção!

Beijinhos

27 04 2010
Raquel Larcher

Jesus, que propaganda é essa ai de quem vc foi numa vida passad?
que isso!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô.Ô

to bege

27 04 2010
Josué

naum troco meu quadradinhu cum ninquem
shaushauhsuahsuhauhsuahsu

ele e lindoi neh?
fiu fiu pa ele (yn)
hauhsuahushua

27 04 2010
Lineker

vlw Lucas, améem
amanha tem vigia varao hein heheh

27 04 2010
Lineker

rsrsrsr eu conheço o Josué heheh, Rachel não é o Josué q vc ta pensando não sauhsUSshaUSAH

27 04 2010
Lucas Lemos

po o blog fico bem legal
que Deus abençoe a todos

27 04 2010
Raquel Larcher

É vcs que sumiram ou eu que falo demais mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkk
só aparece meu nome Jesuis

27 04 2010
Raquel Larcher

Josué queria seu quadradinho ele é roxo..
amo roxo
kkkkkkkkkkkkkk
vamu troca?

27 04 2010
Lineker

vlw Roberta! =)

27 04 2010
Raquel Larcher

Josué tu me conhece?
se tu me conhece eu te conheço…kkkkkkkkkkkkk

27 04 2010
Raquel Larcher

Heloisa rosa é tudo de bom,gosto bastante dos louvores dela pra escutar principalmente quando vou orar.

Os louvores:

Silêncio
Te amo
A um Lugar

são tudo de bão

27 04 2010
Josué

alquem mi cunheçe?
haushuahsuahushaush

27 04 2010
Roberta

Oie gentii mto boom esse blog!!

27 04 2010
Lineker

hehe q bom Rachel, entrando no mistério ai ne rsrsrsr
eu to escutando “Deus da minha vida – Thalles Roberto” muiiiitoo boa essa música!!!
=D

27 04 2010
Raquel Larcher

Ta tudo na benção….graças a Deus tudo na paz, escutando Te amo sa Heloisa rosa agora..aiaia da até vontade de chora

27 04 2010
Raquel Larcher

uia..hehe..é nóis..link te amul migo

27 04 2010
Lineker

Oii Raquel, tudo bem aee?

27 04 2010
Josué

opáaa!
noex ake sempreee broww!
XD

27 04 2010
Lineker

Muito bom Fran, isso aai não deixe de vim, pois sempre há coisas novas, e que podemos aprender mais, sobre a Palavra de Deus, que é essencial em nossas vidas!
=)

27 04 2010
Francielle

… Concerteza a palavra de Deus e essencial em nossa vida!
“)

27 04 2010
Raquel Larcher

oie..kkkkkkkkk

27 04 2010
Lineker

amém. Palavra abençoada Josué meu brotherr
Deus abençõe

27 04 2010
Francielle

Oi gentee!
Passando pra dizer que o blog esta muito bom³ !
Sempre estou vindo aquii, fazer uma visitinha…. rsrsrs

Otima semana…

27 04 2010
Josué

Muitas vezes passamos os dias a murmurar
pela falta de sorte ou por nossa aparente
incompetência para as grandes conquistas.

Tentamos e tentamos e parece que nada dá certo.

A frustração nos assola, as decepções se acumulam,
parece que todo mundo ri de nossos fracassos.

Mas há alguém que está ao nosso lado e nos incentiva a prosseguir…
Alguém que nos ama e jamais deixará de confiar em nós.

Alguém que sabe que cada tropeço e cada falha significam
um aprendizado a mais na busca pela vitória.
Alguém que vê em todos os momentos ruins os primeiros
passos para a conquista de nossa felicidade.

ESSE ALGUÉM É O SENHOR JESUS E ELE TUDO FARÁ
PARA QUE VOCÊ ALCANCE SEUS PROPÓSITOS…

-> VoCê tAmBéM vEnCeRá! ;*

Abraços a todos ♥

27 04 2010
Lineker

Oii Lorena, vc por aki… hehe
gostou msm do Blog? q bom nee
amém
fica com Deus

27 04 2010
Lorena

Estou de visitaaaa…
deii uma olhadinhaaa rapidaaa..
adoreiii…

que Deus abençoe..

Beeeeeeijosssss

26 04 2010
Lineker

Vamos la galera, quem passar por aki, deixe o seu “Oizinho”
vamos agitar akii
deixe sua marca!
abraçãao aae
Fiquem com Deus

26 04 2010
LuH LoureS

E aí….

Sempre aki…
Entãooo galera isso aki ta cada dia mais animadoooo uhuuuuuu

é Deus no controle de nossas viDas…

AmoO vcS

26 04 2010
Lineker

Amém!
Eai galera como está sendo a sua segunda feira?
Hoje tem Célula Geração de Adoradores la no Templo da PIB, 19:30
quem quiser ir, fique avontade!!

Otima Semana pessoal!
Fiquem com Deus

26 04 2010
LuH LoureS

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Efésios 6:12

Que você tenha uma semana abençoada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: